ENSINO MÉDIO

Durante os três anos de Ensino Médio no Colégio Nossa Senhora de Fátima, o aluno solidifica, com o auxílio de profissionais especializados, os conteúdos aprendidos nas séries anteriores.

Os novos conhecimentos são trabalhados desenvolvendo ainda mais o raciocínio lógico e a formação da consciência crítica, dando atenção as artes, as humanidades e as ciências puras e experimentais.

Neste ciclo de aprendizagem, os alunos são preparados para os estudos de nível superior de forma mais abrangente, já que não se restringem apenas aos conteúdos exigidos em testes, formando uma visão muito mais ampla, global e crítica do mundo a sua volta.
O Ensino Médio é a fase em que é “lapidada” a formação de nossos alunos nas mais diversas universidades de todo o país.