You are currently viewing Colégio Nossa Senhora de Fátima realiza 1ª reunião de pais e mestres de 2020

Colégio Nossa Senhora de Fátima realiza 1ª reunião de pais e mestres de 2020

Foi realizada nesta terça-feira, 11, a primeira reunião de pais e mestres do Colégio Nossa Senhora de Fátima. Os pais que se fizeram presentes tiveram acesso a informativos relevantes a respeito do ano letivo do Colégio e conheceram o novo sistema de ensino, Poliedro.

A coordenadora de ensino, Clésia Vieira, foi a interlocutora da reunião e com muita desenvoltura abordou todas as informações pertinentes as ações do Colégio para este ano letivo de 2020.

Durante a reunião foi exposto um vídeo com imagens antiga da estrutura do Colégio até os dias atuais. Uma novidade mostrada no vídeo foi o novo prédio, um projeto ousado, com estrutura adequada, que ficará pronto até o próximo ano.

Ainda na reunião, um representante do Sistema Poliedro, o Sr. Bruno, destacou a importância do sistema na vida educacional do aluno. Ele mostrou também a plataforma digital na qual todos poderão ter acesso e conhecer mais desse sistema que vem crescendo a cada ano com aprovações de alunos em diversos vestibulares pelo Brasil.

Por fim, todos os presentes foram convidados a degustar um coffee break maravilhoso oferecido pelo Colégio.

Colégio Nossa Senhora de Fátima, fazendo escola, fazendo cidadania!

por Redação